top of page

POLÍTICAS DA LOJA

Trocas e Devoluções:

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito com a sua experiência na Doceria Primavera! 🐮

Seu produto chegou e não deu certo?

Poxa , que pena!!! Você pode optar pela troca ou devolução da mercadoria.

No caso de devolução ou troca, ela deve ser comunicada no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra. Em qualquer uma das duas hipóteses, você deve nos comunicar através do e-mail atendimento@doceriaprimavera.com.br para que possamos tomar as necessárias providências.

O prazo do atendimento será de até 5 (cinco) dias úteis para responder as mensagens nos canais de atendimento.​

O produto deverá apresentar as condições originais, sem indício de uso, odores, manchas ou ajustes. Deverá estar acompanhado com o respectivo recibo de compra e ser devolvido com a nota fiscal.

Além disso, o produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso você  tenha perdido ou jogado fora a caixa da Doceria Primavera, você poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

TROCA - SE FOR DOCE C/PROBLEMA DE PRODUÇÃO EX: CRISTALIZADO, MOFADO SE CHEGAR VENCIDO NO CLIENTE, MAS NÃO É NOSSO CASO, POIS É TUDO PRODUÇÃO DO DIA QUASE.

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

As políticas de devolução e de troca devem ser respeitadas integralmente. Havendo desacordo o produto será devolvido para a cliente, sem ressarcimento.

Alerta!

Não receba sua encomenda aberta ou avariada.

Se houver problemas com recebimento ou produtos não entregues dentro do prazo, nos comunique imediatamente através do e-mail: atendimento@doceriaprimavera.com.br

Optou pela troca?

A primeira troca é FREE. Você não vai pagar nada para nos enviar a peça que deseja trocar, já o custo do frete para o envio do novo produto, ficará por sua conta.

O produto chegou de acordo com a nossa política de trocas? Ato contínuo, entraremos em contato com você para a escolha da nova peça.

A troca pode ocorrer por igual ou diferente produto. Havendo divergência entre o valor das peças, será de responsabilidade da cliente o pagamento da diferença.

 

Optou pela devolução?

Após a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada do cliente.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.

Ficou com alguma dúvida? Chame a gente no WhatsApp. Estaremos sempre a disposição pra te dar um help!

 

Importante:

Confira sempre se os dados para entrega estão completos e corretos, pois não nos responsabilizamos com endereço invalido ou incompleto.

Se a caixinha retornar por esses motivos, será cobrado um novo frete. 

Ficou com alguma dúvida? Chama a gente no WhatsApp, estaremos a disposição pra te dar um help!

A DOCERIA PRIMAVERA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail ou WhatsApp fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

Defeito:

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação via e mail ou WhatsApp.

Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.

Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.

Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 60 dias corridos em nosso site.

bottom of page